sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Gênio da Lampada

O GÊNIO DA LÂMPADA!



ATENÇÃO: REQUER O THE SIMS 2 TEMPO LIVRE!


Nessa expansão, existe um objeto chamado Lampada! Não há quem não á conheça



Mas eu postei esse tutorial, pois se for fazer do método normal, é muito raro aparecer a opção " esfregar a lampada"...então, aí vai!!!
Você vai conseguir a lâmpada mágica seguindo esses passos:

Aperte Ctrl + Shift + C e digite o cheat tradicional:

boolprop testingCheatsEnabled true


Com o Shift precionado, clique em um sim, depois clique em:

Spawn > Genie Lamp !

Imagem reduzida 85% do seu tamanho original [ 477 x 534 ]


Com a lampada que apareceu, esfregue-a!
O Gênio aparecerá!



Ele te consederá 3 desejos....veja:

Imagem reduzida 72% do seu tamanho original [ 564 x 567 ]


[b]
Me Dê Riqueza:
Faz com que caiam sacos de dinheiro na frente do sim, começando com § 10.000 e terminando com § 1.000. Cuidado para não cancelar a ação do saco de dinheiro cair, senão ele vai deixar de ganhar o desejo.

Me Dê Paz de Espírito:
Faz com que a aspiração fique sempre platina, como se o sim tivesse realizado o desejo de toda a vida.

Me Dê o Poder de Enganar a Morte:
Quando o sim morrer e a dona morte vier, o fantasma do sim irá implorar pela sua própria vida e tentar enganar a morte (a maioria das vezes consegue)

Me Dê Uma Vida Longa:
Rejuvenesce o sim subtraindo alguns dias da idade dele.Mais ou Menos 5,10 ou 15 dias!

Ressucitar:
Ressuscita um sim conhecido que morreu, só aparece se o sim conhecer algum sim falecido.

Me Dê Beleza:
Aumenta a atração do sim com todos os outros sims.

Após fazer os 3 desejos o gênio vai embora com a lâmpada, mas você pode fazer o cheat novamente e fazer mais 3 pedidos se quiser.

LEMBRE-SE DE DESABILITAR O CHEAT:

Aperte Ctrl + Shift + C e digite:

boolprop testingCheatsEnabled false


TÉ MAIS MIGOS happy.gif




SEMPRE POSTE O QUE VOCE ACHOU DO TUTORIAL!SUA OPNIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA OS MEMBROS E PARA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa